web_audesp.png

21/07/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizou ontem (20/7), em São Paulo, um curso ‘tira dúvidas’ sobre a transmissão digital de dados das áreas de recursos humanos e licitações para o sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

As chamadas fase III (Atos de Pessoal) e IV (Licitações e Contratos) são consideradas as mais complexas do processo de remessa de informações para o Tribunal.

Ministrada pelos técnicos César Schneider, Luiz Bresciani e Fabrício Carvalho Macieira, a capacitação, que reuniu cerca de 400 pessoas, discutiu questões como o envio da folha suplementar de pagamentos e o registro da cessão de funcionários para outros órgãos.

Até o momento, o canal de relacionamento da Audesp (Fale Conosco) já recebeu aproximadamente mil pedidos de esclarecimento sobre todo o processo de transmissão de informações.

Bresciani procurou tranquilizar os participantes. “Não se preocupem com os erros ou atrasos. Isso faz parte do processo de implementação do sistema. Vamos continuar trabalhando juntos para que, em breve, tudo esteja funcionando normalmente”, disse.

Durante o encontro, César Schneider anunciou uma novidade que foi comemorada pelos gestores e servidores municipais. De acordo com o técnico, em breve os órgãos fiscalizados vão poder excluir registros e atualizar informações diretamente no sistema.

Desde o começo do ano a Audesp promoveu 12 cursos para capacitar gestores e servidores de todo o Estado de São Paulo. Ao todo, 2.700 pessoas já participaram das atividades.

Clique para acessar a galeria de fotos