webdoor-epcp-cursos_1.png

26/05/2017 – SÃO PAULO – A Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), instituição vinculada ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), oferece na quinta-feira (9/6), em Araraquara, interior do Estado, o curso ‘O controle de entidades do Terceiro Setor’.  Durante a capacitação serão debatidas as mudanças na lei para o repasse de recursos por parte do poder público.

As orientações serão dadas pelo Agente da Fiscalização Financeira Rodrigo Corrêa da Costa Oliveira e pela Assistente-Técnica Sheila de Bessa Ramos. Os técnicos vão discutir questões sobre legislação, controle administrativo e a regulação da área com base na lei complementar que trata sobre as novas regras para a concessão de subvenções sociais, auxílios e contribuições às entidades do Terceiro Setor.

O evento – gratuito - é direcionado a Prefeitos, Secretários, gestores das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, dirigentes de Organizações da Sociedade Civil e entidades representativas da sociedade. Mais informações pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.