08/04/13 – SÃO PAULO - O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado Estadual Samuel Moreira, acompanhado por demais membros da Mesa Diretora, esteve no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), nesta segunda-feira (8/4), às 11h00, para uma visita cortesia ao Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini, com a finalidade de cumprimentá-lo pelos 25 anos de posse na Corte de Contas paulista.

Acompanharam o Presidente da Alesp, Deputado Estadual Samuel Moreira; o 1º Secretário, Deputado Estadual Enio Tatto; e o 2º Secretário, Deputado Estadual Edmir Chedid. Ainda participaram da reunião os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa  e Robson Marinho.

Na oportunidade, os deputados paulistas cumprimentaram e enalteceram o Conselheiro Antonio Roque Citadini, decano da Corte de Contas paulista e que completa este ano 25 anos atividades na Casa. Em 1988, Citadini foi nomeado Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e exerce seu quarto mandato na Presidência, já ocupando o posto nos anos de 1991, 1998 e 2007.

O Presidente do TCE, Conselheiro Roque Citadini, agradeceu a visita da Mesa Diretora do Legislativo paulista e destacou a relação de respeito existente entre a Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e enfatizou seu empenho em manter o equilíbrio democrático entre os poderes.