webdoor-audi-gov.png

22/07/15 – SÃO PAULO – Os integrantes da Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) estiveram reunidos, na segunda-feira (20/7), às 18h00, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o Governador Geraldo Alckmin, para tratar de assuntos de interesse da instituição junto ao Governo do Estado.

Participaram da audiência a Presidente do Tribunal de Contas paulista, Conselheira Cristiana de Castro Moraes e os Conselheiros Dimas Eduardo Ramalho, Vice-Presidente e Sidney Estanislau Beraldo, Corregedor.

Os Conselheiros apresentaram ao Chefe do Executivo um breve balanço de atividades desenvolvidas pela Corte de Contas no primeiro semestre de 2015 e discorreram sobre ações fiscalizatórias realizadas junto aos jurisdicionados, no âmbito estadual e municipal.

Na oportunidade, foi enfatizada a importância da valorização dos servidores do Tribunal de Contas, com a aprovação e implantação do Plano de Cargos e Salários, objeto do Projeto de Lei Complementar nº 45/2014, em tramitação no Legislativo paulista.