25/06/13 – SÃO PAULO – Reunidos às 15h00, durante a realização da 17ª sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), os Conselheiros aprovaram a prestação de contas, relativas ao exercício de 2011, de 9 (nove) Câmaras Municipais.

O Presidente da Primeira Câmara,  Conselheiro Renato Martins Costa, votou pela regularidade das contas municipais do Legislativo de Piquerobi e Cristais Paulista. As Casas Legislativas de Gabriel Monteiro, Guaraçaí, Pilar do Sul, Onda Verde e Tejupá, ganharam votos favoráveis relatados pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho votou pela aprovação das contas anuais das Câmaras de Dois Córregos e Votorantim.

Confira a íntegra dos resultados