25/06/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), emitiram parecer desfavorável às contas anuais, referentes ao exercício de 2011, da Prefeitura de Maracaí.

O voto, relatado pelo Conselheiro Robson Marinho, aponta várias irregularidades, como a incorreta aplicação da receita proveniente de royalties, a abertura de créditos adicionais sem lastro financeiro, o remanejamento dos recursos orçamentários sem lei específica para cada operação efetuada e a reincidência no recolhimento ao FGTS de contribuições destinadas aos funcionários comissionados.

Leia a íntegra do voto