fase4-prudente_1_0.jpg

30/06/15 – PRESIDENTE PRUDENTE – Mais de 300 (trezentos) gestores e agentes públicos jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participaram, na segunda-feira (29/6), das 9h00 às 13h00, no auditório da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Presidente Prudente, do segundo encontro de apresentação da Fase IV da Auditoria Eletrônica (AUDESP) - novo módulo que trata sobre a transmissão eletrônica de dados relativos às licitações e contratos.

Com objetivo de capacitar os jurisdicionados sobre a nova modalidade de informações dos ajustes, o treinamento teve como instrutor o técnico da AUDESP, César Schneider, e foi realizada sob a coordenação da Seção Operacional da Divisão AUDESP, com orientação da Secretaria-Diretoria Geral (SDG), e apoio da Unidade Regional do TCE em Presidente Prudente (UR-05), por meio do Diretor Técnico  Maurides Tedeschi e equipe.

Durante a exposição, com aulas expositivas e uso de multimídia, foram abordadas as funcionalidades do novo módulo de ‘Licitações e Contratos’, e que conterá também os ajustes formalizados por termos aditivos e execução contratual, utilizando protótipo criado.

Capital

O terceiro e último encontro da série ocorrerá no próximo dia 6 de julho, segunda-feira, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello. As inscrições podem ser realizadas através do link disponibilizado pela Escola Paulista de Contas Públicas (clique para se inscrever).

Serviço

06/07/2015 – São Paulo - Segunda-feira

Local: – Auditório Ministro Genésio de Almeida Moura - 16º andar prédio Sede

Endereço - Avenida Rangel Pestana, 315 – Centro - SP

Horário: das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00

Clique para efetuar sua inscrição

fase4-prudente_2_0.jpgaudesp-fase4-prudente_3_0.jpg