web_apm_0.png

25/10/17- SÃO PAULO: Representantes de cidades que integram a Associação Paulista de Municípios (APM) se reuniram ontem, na capital, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo.

Durante o encontro, realizado na sede da Corte, foram discutidos assuntos relacionados aos fundos municipais de previdência e a entidades regionais (associações e consórcios formados por diversas cidades).

Além de Beraldo, participaram da reunião o Presidente da APM, Carlos Alberto Cruz Filho; o Vice-Presidente da entidade, Marcelo Fortes Barbieri; o Presidente do Conselho Deliberativo, Aquevirque Antonio Nholla; e os prefeitos de Capão Bonito, Marco Antônio Citadini; Apiaí, Luciano Porlazeck; Buri, Omar Chain; Itapeva, Luiz Antônio Cavani e Itaoca, Frederico Dias.O chefe de gabinete da Presidência, José do Carmo Mendes Júnior, e o Diretor Técnico de Divisão do TCESP, Paulo Massaru Uesugi Sugiura, também estiveram presentes.

A APM hoje representa os 645 municípios do Estado de São Paulo, tendo feito parte do processo de fundação de entidades semelhantes na maioria dos Estados brasileiros.