beraldo12.png

31/08/17 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sidney Beraldo, participa hoje, em São José do Rio Preto, de dois eventos com lideranças políticas de 138 cidades da área.

O presidente do TCESP será um dos palestrantes do XI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista. Durante a reunião, organizada pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), Beraldo discutirá a situação fiscal das Prefeituras e a importância da eficiência administrativa para driblar a crise econômica que afeta o país.

À tarde, o Conselheiro comanda o Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, encontro promovido pelo TCESP para orientar administradores em temas ligados ao Planejamento, Transparência, Terceiro Setor e Controle Interno.

Na ocasião, também serão divulgados dados regionais inéditos colhidos a partir dos resultados do IEGM (indicador criado pelo TCESP para medir a eficiência das administrações públicas) e das fiscalizações-surpresa realizadas pela Corte. Representantes de 92 municípios das regiões de São José do Rio Preto e Fernandópolis foram convidados.

A participação no Ciclo de Debates é gratuita e aberta ao público. Dados estatísticos, fotos e calendários de atividades estão disponíveis no Infosite: https:// www.tce.sp.gov.br/ciclo.