25/06/13 – SÃO PAULO – Reunidos às 15h00, durante a realização da 17ª sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), os Conselheiros analisaram 92 (noventa e dois) processos constantes da Ordem do Dia, tendo julgado 21 (vinte e um) contratos irregulares e negado provimento a 22 (vinte e dois) recursos.

Em sede municipal, as contas anuais das Prefeituras de Monte Azul Paulista, Orlândia e Lucianópolis, todas referentes ao exercício de 2011, receberam pareceres desfavoráveis do plenário. A Câmara aplicou multas no total de 6.220 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Dimas Eduardo Ramalho.  Os Procuradores Thiago Pinheiro Lima e Cristina de Freitas Cavezale representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.