primeira_9_0.jpg

25/07/17 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (25/7), apreciou 50 (cinquenta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 (oito) contratos irregulares e negado provimento a 9 (nove) recursos.

As prestações de contas das prefeituras de Santa Rita d´Oeste, São João do Pau d´Alho e Duartina (2015) receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multa de 200 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli.  As Procuradoras Renata Cestari e Vera Wolf Bava  Moreira representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados