18/06/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante a realização da 16ª sessão ordinária da Primeira Câmara, na terça-feira (18/6), às 15h00, no plenário ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, analisaram 72 (setenta e dois) processos, tendo julgado 5 (cinco)  contratos irregulares e negado 3 (três) recursos.

Durantes seção municipal da Ordem do Dia, foram desaprovadas em plenário as prestações de contas das Prefeituras de Paranapuã, Palmital, Cajamar, Lencóis Paulista e Pereira Barreto, todas referentes ao exercício de 2011. A Primeira Câmara aplicou multas no total de 1.300 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelos Conselheiros Cristiana de Castro Moraes e Dimas Eduardo Ramalho. Os Procuradores José Mendes Neto e Vitorino Antunes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria Da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados da sessão