25/06/13 – SÃO PAULO – Durante a realização da 17ª sessão ordinária da Primeira Câmara, às 15h00, os Conselheiros do TCE paulista apreciaram a prestação de contas de 9 (nove) Prefeituras paulistas, sendo que 3 (três) delas receberam parecer desfavorável do plenário. Todos os processos foram referentes ao exercício de 2011.

O Presidente da Primeira Câmara, Conselheiro Renato Martins Costa, analisou os processos referentes aos municípios de Monte Azul Paulista, Orlândia e Lucianópolis, que receberam parecer desfavorável. As contas da Prefeitura de São João de Iracema ganharam aprovação do relator.

Relatora de 2 processos, a Conselheira Cristiana de Castro Moraes emitiu voto favorável a prestação de contas dos Executivos da Estância Turística de Ibitinga e Iaras. Também tiveram suas contas municipais aprovadas, pelo voto do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, os municípios de Porto Feliz, Promissão, Aramina e São Caetano do Sul.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.