18/02/14 – BARUERI – O colegiado da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido às 15h00, no plenário ‘José Luiz de Anhaia Mello’, julgou irregular a contratação, feita de forma direta, no valor de R$ 518.332,36, envolvendo a Prefeitura de Barueri com a empresa Keops Indústria Gráfica S/A, para a aquisição de livros didáticos da ‘Coleção Little Star’.

O voto, de relatoria do Conselheiro Renato Martins Costa, sustenta que não houve motivação técnica amparada em estudos conclusivos ou que definisse adequadamente as razões de escolha do fornecedor, bem como inexiste demonstração segura a respeito da compatibilidade do preço praticado com os de mercado.

Leia a integra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.