11/09/14 – REGINÓPOLIS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu parecer desfavorável à prestação de contas, relativas ao exercício de 2012, da Prefeitura de Reginópolis. A relatoria do processo ficou sob a responsabilidade do Conselheiro Renato Martins Costa e as contas foram fiscalizadas pela equipe técnica da Unidade Regional do TCE em Bauru (UR-02).

O voto do relator, proferido durante a realização da 27ª sessão ordinária da Primeira Câmara, fez severas recomendações à Administração e apontou como principais empecilhos para a aprovação das contas em análise o aumento de despesas com pessoal, a indevida aplicação dos recursos do Fundeb, bem como a compensação dos encargos sociais.

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.