17/04/13 – GUARULHOS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante 9ª sessão ordinária da Primeira Câmara, na terça-feira (16/4), às 15h00,  julgou regular a prestação de contas referente ao repasse feito pela Prefeitura Municipal de Guarulhos à entidade de Terceiro Setor, Associação Beneficente Jesus, José e Maria.

O relator do processo, Conselheiro Renato Martins Costa, ao votar pela regularidade da prestação de contas, considerou que ficou evidente que a  entidade fez boa utilização do recurso e ofereceu atendimento à saúde da população local, que era o objetivo principal da transferência de R$ 11.707.136,42, no ano de 2011.

Confira a íntegra do voto

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.