19/05/2015 – SÃO PAULO – O Secretário de Estado do Turismo, Roberto de Lucena participou na quinta-feira (14/5), às 12h00, de audiência com a Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheira Cristiana de Castro Moraes para tratar de assuntos institucionais. Acompanharam a audiência as advogadas Cristina Favoretto e Dra. Simone Vicentini, e a Chefe de Gabinete da Presidência, Rosy Maria de Oliveira Leone.

Na oportunidade o Secretário falou sobre as ações e políticas desenvolvidas pela Pasta, programas implantados e novos projetos, destacou importância da atividade turística para o mercado, sobretudo no setor de serviços, considerado como fundamental ferramenta para o fomento do Turismo no Estado.

Ao agradecer a visita do Secretário, a Presidente discorreu sobre as ações desenvolvidas pelo Tribunal ao longo da gestão, a exemplo da criação da Ouvidoria, adoção do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) e implantação da seletividade de contratos.