16/04/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante realização da 9ª sessão ordinária, nesta terça-feira (16/4), às 11h00, no plenário ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, votaram pela regularidade na prestação de contas de recursos repassados, durante o exercício de 2011, a entidades do Terceiro Setor nos municípios de Sarutaiá, Guatapará, Franca e Tapiraí.

O relator das matérias, Conselheiro Sidney Beraldo, em seu voto pela regularidade na transferência de R$ 205.223,34 feita pela Prefeitura de Sarutaiá à Sociedade de Beneficência de Piraju; repasses no montante de R$76.282,54, realizados pela administração de Guatapará à Fundação de Apoio a Tecnologia; destinação de R$20.300,00, feitos pela Prefeitura de Franca à Escola de Aprendizagem e Cidadania de Franca (ESAC); e no repasse de R$1.320.751,14, realizados pela Prefeitura de Tapiraí à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia.

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.