09/04/13 – SÃO PAULO – Durante a 8ª sessão ordinária da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), ocorrida nesta terça-feira (9/4), às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura, foram apreciados 73 processos da Ordem do Dia.

Os Conselheiros apreciaram 23 contratos irregulares e não deram provimento a 3 recursos. A Segunda Câmara ainda considerou irregulares as contas de 2010, da Câmara de União Paulista, e aplicou multas no valor de 2.400 UFESP´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. As Procuradoras Evelyn Moraes de Oliveira  e Renata Cestari representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados