09/04/13 – DOIS CÓRREGOS – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão da Segunda Câmara, nesta terça-feira, às 11h00, votou pelo desprovimento do recurso ordinário interposto contra a prestação de contas apresentada pela Prefeitura Municipal de  Dois Córregos, referentes ao exercício de 2004, originárias de subvenção com repasses de recursos públicos concedidos pela Diretoria Regional de Ensino de Jaú.
Segundo o relator do processo, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, que votou pelo desprovimento do apelo, os argumentos apresentados não foram suficientes para reformar a decisão recorrida.