25/06/13 – SÃO PAULO - Reunida para a 17ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCESP), apreciou 67 processos, tendo julgado 3 (três) contratos irregulares e negado provimento ao mesmo número de recursos.

Em sede municipal, receberam parecer desfavorável as prestações de contas de 2011 das Prefeituras de União Paulista, Maracaí e Echaporã. Os Conselheiros votaram pela aprovação das contas anuais, todas referentes ao exercício de 2011, de 9 (nove) Casas Legislativas. A Segunda Câmara aplicou multas no valor total de 200 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Robson Marinho e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Sidney Estanislau Beraldo. A Procuradora Renata Cestari e o Procurador Vitorino Antunes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados