30/03/2017 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara, reunidos durante a 7ª sessão ordinária na terça-feira (28/3), às 10h00, analisaram 68 (sessenta e oito) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 14 (quatorze) contratos e negado provimento 3 (três) recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Oriente (2013), Inúbia Paulista (2014 e Pardinho (2015) foram julgadas irregulares. A Câmara aplicou multas no total de 3.370 Ufesp’s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. Os Procuradores Celso Matuk Feres e Denis Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados