02/07/13 – SÃO PAULO – Reunidos durante a 18ª sessão ordinária da Segunda Câmara, às 11h00, os Conselheiro da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), apreciaram, com parecer de regularidade, as prestações de contas relativas ao exercício de 2011 de 4 (quatro) Câmaras Municipais.

Presidente da Segunda Câmara, o Conselheiro Robson Marinho, em seu voto, deliberou pela regularidade das contas municipais do Legislativo de Cubatão. Relator de 2 (dois) processos, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues emitiu voto favorável à aprovação das prestações de contas das Câmaras de Pirajuí e Jambeiro. O Conselheiro Sidney Beraldo votou pela aprovação das contas da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Amparo.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.