21/03/2024 – SÃO PAULO – Com mais de 50 anos de atuação junto à Corte de Contas Paulista, o Chefe de Gabinete da Presidência, Sérgio Ciquera Rossi, é o convidado do 100º episódio do PodContas - podcast criado para abordar assuntos pedagógicos de interesse dos jurisdicionados.

Servidor do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) desde 1970, o convidado ocupou diversos cargos e funções — entre elas, Auditor, Assessor-Técnico de Gabinete, Diretor-Técnico de Divisão, Assessor Técnico-Chefe da Assessoria-Técnico Jurídica, Chefe de Gabinete de Conselheiros e da Presidência e Substituto de Conselheiro.

Apresentado pela Diretora da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), Bibiana Helena Freitas Camargo, o podcast abordou a trajetória do convidado no TCESP, que por 34 anos ocupou a função de Secretário-Diretor Geral e, também, dissertou sobre fiscalização e apoio pedagógico da Corte junto aos jurisdicionados.

O PodContas, conteúdo voltado ao aprimoramento dos conhecimentos técnicos e direcionado a gestores e servidores públicos que atuam nos órgãos fiscalizados pela Corte de Contas paulista, está disponível nas plataformas Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.