sessoes-20161.jpg

01/02/16 – SÃO PAULO – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), como parte do exercício 2016, voltam a se reunir no plenário ‘Professor José de Anhaia Mello’, ás terças e quartas-feiras, nas Câmaras e Pleno, para realização das sessões ordinárias de julgamento da Corte de Contas paulista.

Nas terças-feiras, às 10h00, sob a presidência do Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, ocorrem as sessões da Segunda Câmara, que terá como integrantes o Conselheiro Antonio Roque Citadini e a Auditora-Substituta de Conselheiro, Silvia Monteiro.

Às 15h00, acontecem as sessões da Primeira Câmara, que neste exercício serão presididas pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integradas pelos Conselheiros Renato Martins Costa e Cristiana de Castro Moraes.

Nas quartas-feiras, sob a Presidência do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, o colegiado se reúne às 10h00, para realização da sessões do Tribunal Pleno. Além de julgamentos de processos das instâncias estadual e municipal, o Pleno ainda conta com a seção de Exame Prévio de Edital, onde são analisadas representações com questionamentos contrários à elaboração dos certames licitatórios.

As pautas das sessões serão disponibilizadas através de link no portal institucional do Tribunal de Contas e os resultados podem ser acompanhados logo após o final dos julgamentos. As sessões – do Pleno e Câmaras - terão transmissão ao vivo pela TVTCE, com link disponibilizado antes do inicio das atividades.