fase4-audesp.jpg

22/05/17 – ARARAQUARA – Com o auditório repleto, a Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), localizada na Unidade Regional do Tribunal de Contas do Estado de são Paulo (TCESP), em Araraquara, sediou na sexta-feira (19/5), cursos de capacitação sobre o envio de informações sobre atos de pessoal, licitações e contratos pelo sistema de Auditoria Eletrônica (Audesp).

O curso, gratuito e direcionado aos gestores, servidores públicos e ordenadores de despesas dos Departamentos de Recursos Humanos, Compras e de Licitações e Contratos de entes municipais e estaduais, discorreu sobre os módulos das Fases III e IV do Sistema Audesp, que permite a transmissão por meio eletrônico, de dados relativos à prestação de contas dos jurisdicionados.

A abertura das atividades contou com a presença do Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e do Diretor-Técnico da Unidade Regional do TCE em Araraquara, (UR-013), Marcelo Záccaro. O curso foi realizado em 2 (dois) períodos – de manhã e à tarde – e foi instruído pelos técnicos da Audesp Luiz Emmanuel Ayres Bresciani, César Schneider e Fabrício Macieira.