15/07/14 – TABATINGA – Representantes de 37 (trinta e sete) cidades da jurisdição da regional de Araraquara (UR-13) se reunirão na quinta-feira (17/7), em Tabatinga, para participar do sétimo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais a ser realizado em 2014. O objetivo é debater importantes temas e legislações afetos à gestão pública e que permeiam o trabalho do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) junto aos municípios, entidades, e órgãos jurisdicionados.

A abertura do encontro, que ocorrerá às 14h00, Ginásio de Esportes ‘Centro de Recreação e Lazer Lazinho Benelli’, contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, que participará da abertura do evento acompanhado pelo Diretor Regional Marcelo Zaccaro, e por diretores e equipe de técnicos.

Organizado pelo Tribunal de Contas anualmente, os encontros tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre as práticas da boa administração e prestação de contas. Durante o ciclo, a equipe do TCE apresentará palestras que trarão consigo importantes temas abordando as áreas de Saúde e Educação, legislações acerca da Transparência, Controle Interno, Endividamento e Conciliação bancária, Educação e Saúde, Precatórios e Terceiro Setor.

Durante o ano serão realizados 21 encontros abrangendo todo o Estado de São Paulo (confira o calendário). Foram convidados para esta edição do Ciclo de Debates representantes dos municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Ariranha, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Borborema, Cândido Rodrigues, Descalvado, Dobrada, Dourado, Fernando Prestes, Gavião Peixoto, Guatapará, Ibaté, Ibitinga, Itajobi, Itápolis, Matão, Monte Azul Paulista, Motuca, Nova Europa, Novo Horizonte, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Pirangi, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Adélia, Santa Ernestina, Santa Lúcia, São Carlos, Tabatinga, Taiaçú, Taquaritinga, Trabiju e Vista Alegre do Alto.

Mais informações:

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – Araraquara (UR-13)

Rua Dr. Euclides da Cunha Viana, 551 – Jd. Santa Mônica – CEP: 14.801-096 –Araraquara/SP

Diretor: Marcelo Zaccaro - Telefone: (16) 3335-3738 Fax: (16) 3335-3804

Fale Conosco: ur13@tce.sp.gov.br