20/3/13 – SÃO PAULO - Os Conselheiros do TCE paulista, durante a 6ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, nesta quarta-feira (20/3), às 11h00, apreciaram 40 processos constantes na Ordem do Dia - 15 recursos na pauta ordinária e 25 representações no quesito exame prévio de  editais.
Houve sustentação oral feita pelo Ex-Presidente da Câmara de Promissão, Carlos Augusto Pereira Cardoso; do advogado Marcos Jordão Teixeira do Amaral; e pelo advogado Francisco Corrêa de Camargo. Para os 3 casos, houve pedido de retirada de pauta com volta aos gabinetes dos Conselheiros Renato Martins Costa e Dimas Eduardo Ramalho.
A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Robson Marinho, Cristiana de  Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e Sidney Estanislau Beraldo. Os procuradores Celso Matuck e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.