09/04/13 – SÃO PAULO – Durante a 8ª sessão ordinária da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), ocorrida nesta terça-feira (9/4), às 11h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura, os Conselheiros aprovaram a prestação de contas de repasses públicos efetuados ao Terceiro Setor, referentes ao exercício de 2011, nos municípios de Assis, Angatuba, Guarujá, e São Manuel.

O relator dos processos, Conselheiro Sidney Beraldo, considerou regulares os repasses de R$ 56.111,33 feitos pela Prefeitura de Assis à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Assis; de R$ 239.746,97, repassados pela Prefeitura para a Irmandade da Santa Casa de Angatuba; e a destinação de R$22.726,65, para a Associação Cultural Afroketu, da Estância Balneária de Guarujá.

O relator ainda votou pela regularidade nos repasses no valor de R$3.714.284,45, efetuados para diversas entidades no município de São Manuel.