07/05/13 – SÃO PAULO – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovaram, durante 10ª sessão ordinária, às 11h00, as prestações de contas efetuadas por entidades do Terceiro Setor nos municípios de São José do Rio Preto e Parisi, referentes aos exercícios de 2011. O relator dos processos foi o Conselheiro Robson Marinho, que também preside a Segunda Câmara.

Em São José do Rio Preto, foram aprovados os repasses efetuados pela Prefeitura Municipal, no valor de R$127.476,74, à Sociedade de Cultura Artística de São José do Rio Preto; destinação de R$ 233.003,24 para a Associação Preventiva de Acidentes e Assistência às Vítimas de Trânsito (APATRU); e do repasse de R$ 1.034.921,39 para a Escola Viva Beatriz da Conceição. Em Parisi, foram considerados regulares os repasses feitos pela administração, no valor de R$53.000,00, para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.