16/04/13 – SÃO PAULO – A Segunda Câmara do TCE paulista considerou regulares, durante sessão ordinária ocorrida nesta terça-feira, às 11h00, as prestações de contas relativas ao exercício de 2011 das Câmaras Legislativas dos municípios de Corumbataí, Vera Cruz, e Torre da Pedra. Também foram aprovadas as prestações de contas das Prefeituras de Borborema e Torre de Pedra, ambas relativas ao ano de 2011.

O relator dos processos, Conselheiro Sidney Beraldo, ao votar pela regularidade nas prestações das contas, também fez recomendações e, ao Legislativo de Vera Cruz, aplicou multa por ter incorrido repetidamente em erros cometidos nos anos de 2008 e 2009.