10/04/13 – GUARULHOS - A Primeira Câmara do TCE paulista considerou irregular o termo de aditamento celebrado pela Prefeitura de Guarulhos e a empresa Scopus Construtora & Incorporadora Ltda., no ano de 2008, visando à execução de obras de infraestrutura, construção de centro comunitário e de 5 (cinco) prédios de apartamentos no Condomínio Habitacional de Interesse Social Santo Agostinho.

O relator do processo, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, considerou frágeis e inconsistentes os termos apresentados para justificar o acréscimo dos serviços, ao custo de R$ 802.947,50, correspondente a 21,30% do valor inicial do contrato.