24/04/13 – ITAPETININGA – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) julgaram, nesta quarta-feira, às 11h00, parcialmente procedente a representação formulada contra o edital de Pregão Presencial da Prefeitura de Itapetininga, que objetiva a contratação de empresa especializada em análise e desenvolvimento de programas de computador e serviços complementares.

A Conselheira Cristiana de Castro Moraes, quem relatou o processo em sede de Exame Prévio de Editail, durante sessão ordinária do Tribunal Pleno, determinou a revisão das disposições em conformidade com o voto. Outra determinação à Prefeitura de Itapetininga foi a republicação do edital, agora com as alterações, e a consequente reabertura do prazo para o oferecimento de propostas.

Leia a íntegra do voto