20/06/2013 – MIGUELÓPOLIS – O colegiado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão ordinária do Pleno, às 11h00, negou pedido de reexame ao então Prefeito de Miguelópolis em 2010, e manteve intacta decisão da Segunda Câmara que emitiu parecer desfavorável à prestação de contas referentes no município.

Em seu voto, o relator do processo, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, apontou que dentre os motivos da desaprovação das contas estão o desequilíbrio orçamentário-financeiro, superação do limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal quanto a despesas com pessoal, inobservância do percentual máximo para repasses à Câmara e ausência de recolhimento das contribuições devidas à previdência própria do município.

Confira a íntegra do voto

*Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.