09/04/13 – RIBEIRÃO PRETO – Durante sessão ordinária da Segunda Câmara do TCE paulista, nesta terça-feira (9/4), às 11h00, os Conselheiros consideraram regular a licitação, via pregão eletrônico, promovida pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto para a aquisição de gêneros alimentícios do tipo hortifrutigranjeiros utilizados na merenda escolar da rede pública de ensino.
O relator do processo, Conselheiro Sidney Beraldo, votou pela regularidade do certame firmado em 2008, no valor de R$807.480,00, e que teve como partes a administração municipal e a empresa Ceazza distribuidora de Frutas, Verduras e Legumes Ltda.

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.