webdoor-campanhaags2016_0.png

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) entregou na quarta-feira (13/7), ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), as peças de roupa, cobertores e calçados arrecadados durante a Campanha do Agasalho de 2016.

Coordenada pela Presidência do Tribunal de Contas, a campanha ocorreu entre os dias 12 de maio e 15 de junho. Os 820 (oitocentos e vinte) itens reunidos somente na sede do Tribunal foram entregues pelo Diretor do Departamento Geral de Administração, Carlos Malek, ao Chefe de Gabinete do Fundo Social, Luiz Antonio Reis, órgão vinculado à Secretaria de Governo e dirigido pela Primeira Dama do Estado, Lú Alckmin.

Além de montar um posto de coleta na capital, a campanha arrecadou agasalhos nas 20 (vinte) unidades regionais no interior do Estado, que somaram mais de 760 (setecentos e sessenta) itens. Cada regional escolheu uma entidade assistencial local para entregar as doações.

O objetivo da campanha, segundo o Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, foi beneficiar a população socialmente vulnerável e também incentivar e estimular o espírito de solidariedade dos servidores.