O TCESP e a EACH/USP buscam parceria para viabilizar aos servidores do Tribunal nova turma de pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas. Nesta segunda-feira, o Assessor Procurador Chefe do GTP e Secretário Executivo da Escola de Contas Públicas do TCESP, Dr. Germano Fraga Lima e a Coordenadora da Escola, Drª Silvana de Rose, estiveram na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo - EACH/USP, reunindo-se com o Diretor da EACH, Prof. Dr. José Jorge Boueri e o Coordenador Pedagógico do curso de especialização em Gestão de Políticas Públicas, Prof. Dr. Fernando Coelho, prosseguindo nas tratativas para oferecer aos servidores da Casa (Capital e Interior) nova turma de pós-graduação "lato sensu" em Gestão de Políticas Públicas.