webdoor_araraquara_2.png

15/09/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participa hoje (15/9) do 1º Encontro do Parlamento Regional Central da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp). O evento acontece no auditório da Subsede da Escola Paulista de Contas Públicas, em Araraquara, interior do Estado.

Representando o Tribunal, o Conselheiro Dimas Ramalho fará palestra sobre a importância do controle externo e o papel da Corte na fiscalização das administrações públicas.

Durante a reunião, também será assinado um acordo entre a Uvesp e a Universidade de São Paulo (USP) para a criação de cursos e palestras direcionadas aos vereadores e servidores do Poder Legislativo Municipal. As capacitações serão promovidas pela USP e por instituições parceiras, como o TCESP e a Alesp.