webdoor-audesp-fase4.jpg

12/04/2017 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizará no dia 27 de abril, das 9h00 às 17h15, no auditório nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, seminário com o tema ‘Inovações de TI na Administração Pública’. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos .

Com o objetivo de apresentar novas tecnologias para o avanço de melhorias no atendimento e inovação digital em órgãos públicos, o evento é direcionado a servidores – das esferas estaduais e municipais – que atuam na área de tecnologia e informação.

As atividades, que ocorrerão em 2 (dois) turnos, no período matutino e vespertino -  contarão com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, membros do colegiado, equipe de técnicos e diretores de departamentos da Corte de Contas.

Além dos técnicos do TCE, o seminário contará com a participação de especialistas do Tribunal de Contas da União (TCU), Departamento Estadual de Transito de São Paulo (Detran-SP), Banco do Brasil e Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O evento abordará tópicos segmentados, a exemplo dos desafios da transformação e da estratégia de controle digital, o uso da tecnologia na melhoria do atendimento, a utilização de sistemas inteligentes, inovação e design de negócio. Ao final, os participantes poderão debater sobre os painéis apresentados com os palestrantes.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). Quaisquer dúvidas e informações podem ser obtidas no e-mail epcp@tce.sp.gov.br.