O Conselheiro Robson Marinho julgou os processos referentes aos municípios de União Paulista, Maracaí, que receberam voto desfavorável do plenário. As contas anuais de 2011 de Jacupiranga foram aprovadas pelo relator.

Relator de 3 processos, o Conselheiro Sidney Beraldo emitiu voto favorável a prestação de contas de Mombuca, Estância Balneária de Peruíbe e Sandovalina.

Também tiveram suas contas municipais aprovadas, pelo voto do Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, os municípios de Pirajuí e Estância Turística de Ribeirão Pires. A prestação de contas da Prefeitura de Echaporã recebeu voto desfavorável da Segunda Câmara.

Confira a íntegra dos resultados