20/3/13 – GUARUJÁ – Os conselheiros no Tribunal de Contas Paulistas (TCESP), em sessão no Tribunal Pleno na manhã desta quarta-feira, às 11h00, mantiveram a decisão de reprovar as contas anuais da Câmara Municipal da Estância Balneária do Guarujá, referentes ao exercício de 2008.
O relator da matéria, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, votou pelo desprovimento do recurso ordinário apresentado contra decisão da Primeira Câmara, que acolheu os embargos de declaração, para corrigir os valores, objeto de ressarcimento, e manteve a decisão que julgou irregulares as contas do Legislativo naquela municipalidade.

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.