28/07/14 – SÃO PAULO – Com o objetivo de orientar os gestores municipais sobre as atividades, jurisprudência, legislação e ações de fiscalização, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza na próxima quinta-feira (31/07), das 10h00 às 14h00, em São Paulo, o oitavo encontro do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, direcionado aos gestores e dirigentes de 31 (trinta e um) municípios jurisdicionados da região da Grande São Paulo. A entrada é gratuita e independe de prévia inscrição.

O evento, voltado principalmente para um público de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Vereadores, e ordenadores de despesas nos municípios, ocorrerá no plenário nobre ´Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na sede do Tribunal de Contas, e será transmitido simultaneamente para os auditórios da Escola de Contas Públicas e Auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura’, localizado no 16ª andar do prédio sede.

Durante o evento serão apresentados painéis e palestras que abordarão temas importantes relacionados às áreas de Saúde e Educação, Controle interno, Terceiro Setor, Conciliação Bancária e Endividamento, Precatórios e Transparência e Lei de Acesso à Informação. As palestras técnicas terão como mediador o Agente da Fiscalização Financeira-Chefe, Elias Santos Ferreira, servidor do quadro da 2ª Diretoria de Fiscalização.

Participarão das atividades, lideranças e gestores e representantes Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Serviço:
Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais
Dia 31/07/2014 – 10h00 às 14h00 - Local: Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’
Avenida Rangel Pestana, 315 - Centro - CEP 01017-906 - São Paulo/SP – Fone: (11) 3292-3266
Mais informações: epcp-pcm@tce.sp.gov.br