26/02/13 – BERTIOGA - A aglutinação de serviços de limpeza urbana em um único processo licitatório levou a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) a decidir pela irregularidade de contrato firmado, no valor de R$10.228.676,76,  entre a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Bertioga e a empresa Agrícola e Construtora Monte Azul Ltda.

De acordo com o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, relator do processo, ficou configurada ‘pouca competitividade’ no certame – de 28 empresas que retiraram o edital, somente 4 delas participaram do processo licitatório ocorrido em 2008  -, que dispunha sobre a execução de serviços de limpeza e manutenção urbana no município.