03/04/13 – MAIRIPORÃ - As contas de 2010 da Câmara Municipal de Mairiporã foram julgadas irregulares pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nesta terça-feira (2/4), às 15h00, durante sessão ordinária, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura.

Segundo o voto relatado pelo Conselheiro Renato Martins Costa, a reprovação decorre de burla a determinação prévia do TCE, onde o Legislativo deveria reduzir o quadro de funcionários comissionados e, ao invés disso, dispensou funcionários dia 30 de dezembro para recontratá-los em 3 de janeiro do ano seguinte, o que reduziu artificialmente o quadro no ano em exame.

Leia a íntegra do voto