03/04/2013 – JANDIRA – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), durante sessão Ordinária da Primeira Câmara,  na terça-feira, às 15h00, reprovou a prestação de contas da Câmara Municipal de Jandira, referente ao exercício de 2010.

Segundo o relator do processo, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, ficaram evidenciadas várias falhas na prestação de contas, sobretudo no que se refere a despesas com combustiveis sem a devida justificativa e transparência.

O relator, ao votar pela desaprovação das contas, fez ainda recomendações para que o Legislativo defina programas e ações que resultem em uma boa análise de orientação e avaliação da gestão operacional, a fim de se evitar falhas.

Leia a íntegra do voto

Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.