02/04/13 – AMERICANA – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) considerou irregular o processo de concorrência e o contrato firmado pela Prefeitura Municipal de Americana com a empresa Teto Construções Comércio Empreendimentos Ltda, no ano de 2009, objetivando a execução de obras para ampliação, reforma e adaptação do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, naquele município.

O Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, relator do processo, acatou parcialmente 3 (três) representações formuladas contra o Executivo Municipal e votou pela irregularidade no processo licitatório e contratação.

Leia a íntegra do voto