14/03/13 – ROSANA - A Prefeitura de Rosana teve dois (2) contratos considerados irregulares pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) por ter realizado, sem fundamento legal, aditamentos e reajustes de preços em contratos firmados  com as empresas Roseli Susie de Oliveira Souza ME. e FT Construções e Comércio Tarabai Ltda., visando a construção de unidades habitacionais.

Segundo o voto, relatado pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, para acrescer novas unidades habitacionais, a prefeitura deveria realizar nova licitação. O prefeito da época foi multado e cópias dos autos remetidas ao Ministério Público da Comarca.

Leia a íntegra do voto