19/03/13 – MIGUELÓPOLIS – Diversas irregularidades detectadas na prestação de contas da Prefeitura de Miguelópolis, levaram os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCESP), durante sessão ordinária nesta terça (19/3), às 11h00, a desaprovarem a prestação de contas, referentes ao exercício de 2011.
O relator do processo, Conselheiro Robson Marinho, apontou como agravantes da desaprovação algumas situações como déficit orçamentário de 4,07%, renúncia irregular de receitas, despesas efetuadas acima do limite máximo de 54%, e, entre outras, o não atendimento das recomendações feitas pelo Tribunal de Contas.