03/04/13 – SÃO PAULO - A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCESP) apreciou 83 processos em sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (2/4), às 15h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura'.

Julgou 16 contratos irregulares e negou provimento a 10 recursos, tendo  ainda  julgado irregulares as contas das câmaras de Mairiporã e Jandira, ambas do exercício de 2010. A Câmara aplicou multas no total de 1.600 UFESP´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho. As procuradoras Leticia Formoso Delsin e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados