21/05/13 – Durante a 13ª sessão ordinária da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), ocorrida nesta terça-feira (21/5), às 15h00, no auditório ‘Ministro Genésio de Almeida Moura, foram apreciados 65 processos da Ordem do Dia, dos quais 4 (quatro) contratos foram julgados irregulares. As contas das Câmaras Municipais de Santa Lúcia, Penápolis e Bastos, todas referentes ao exercício de 2010, foram julgadas irregulares.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho.  O Procurador João Paulo Giordano Fontes e a Procuradora Evelyn Moraes de Oliveira, representaram o  Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.